domingo, 29 de março de 2020

ESPORTE - Liga de Futebol de Colorado 2017: Centenário do Sul é vice campeão em duas categorias


No último sábado, 09, aconteceu a grande final da Liga de Futebol de Colorado. As equipes centenarienses disputaram contra Itaguajé, em duas categorias, Infantil e Juvenil. A disputa final aconteceu na cidade de Santo Inácio. As equipes muito bem equilibradas e preparadas empataram nas duas categorias no tempo normal.

Na categoria Infantil, a equipe centenariense empatou em 2 a 2 levando a partida para os pênaltis, na disputa das penalidades a equipe de Itaguajé foi superior e o placar fechou em 4 x 1. A equipe Infantil é vice campeã da Liga de Futebol de Colorado 2017.

Na disputa final da categoria Juvenil, o placar ficou em 0 x 0 no tempo normal. Já nas penalidades, a equipe de Itaguajé também foi superior e converteu em gol 3 cobranças, enquanto a equipe de Centenário do Sul não converteu nenhuma. Placar 3 x 0 Itaguajé, campeão da Liga de Futebol de Colorado 2017, categorias Infantil e Juvenil.

Aos atletas centenarienses, o governo municipal de Centenário do Sul, por meio do prefeito Luiz Nicacio, parabeniza os atlétas e comissão técnica das categorias Infantil e Juvenil pelo segundo lugar e agradece com orgulho à todos os atlétas das demais categorias de base, pela atuação importante, representando o futebol centenariense na Liga de Futebol de Colorado 2017. “Neste ano tivemos avanços importantes com nossos atlétas do futebol em competições de peso! São os frutos de nossos investimentos. Que venha 2018”!  - comemorou o prefeito.

INFANTIL

JUVENIL

 

Assessoria de Comunicação.


Data: 11/12/2017 10:52:49
Categoria: Esporte

©2020 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.
HNET SOLUÇÕES - A SUA EMPRESA NA INTERNET.