quarta, 08 de abril de 2020

#65ANOS - Decoração natalina enfeita a Praça Pe. Aurélio Basso em Cent. do Sul

E o clima natalino já toma conta da cidade de Centenário do Sul. Como em anos anteriores, o governo municipal prepara a Praça Pe. Aurélio Basso para as festividades de fim de ano. Além das festividades de Natal e fim de ano, em dezembro comemora-se o aniversário de emancipação política de Centenário do Sul, que em 2017, no dia 14 de dezembro completará o 65º aniversário.

Na praça que fica em frente a prefeitura também está localizada a casinha do Papai Noel, que todos os anos recebem a visita do bom velhinho e já está preparada para receber o Papai Noel, a mamãe Noel e os duendes que chegam no próximo sábado, dia 16 às 18h00.

Toda a sensibilidade do Natal pode ser percebida em uma decoração com muitas luzes, nos troncos das árvores, na casinha do Papai Noel e ainda no presépio montado na praça. Alguns detalhes ainda estão sendo providenciados e até a próxima sexta-feira, 15, já estará tudo pronto para a abertura de shows dos 65 anos de Centenário do Sul. (Programação 65 anos).

Centenário do Sul – 65 anos – A festa da família centenariense.

*Nota: O feriado municipal do dia 14/12 foi transferido para o dia 26/12.

*Fotos abaixo nos slides.

Data: 13/12/2017 17:05:19
Categoria: Comunicação

©2020 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.