segunda, 30 de março de 2020

SOCIAL - CRAS de Centenário do Sul realiza encerramento das atividades do PAIF no ano de 2017

Na última terça-feira, 12, foi realizado no Centro de Convivência do Idoso, o encerramento das atividades dos Grupos do PAIF (Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família) de Centenário do Sul. Durante o ano, a equipe do CRAS realizou encontros nos territórios de ação do município, onde foram trabalhados diversos temas com os participantes.

Durante o encerramento, foi realizada a apresentação da Fanfarra, composta por crianças e adolescentes do município que fazem parte do projeto que é mantido, por meio de recursos da política de Assistência Social.

Na ocasião, a equipe técnica do CRAS ressaltou a importância da participação dos usuários, para que se dê a continuidade ao serviço no próximo ano. O comprometimento das famílias para o fortalecimento dos vínculos familiares foi lembrado, ressaltando a importância da existência dos Grupos de Adolescentes, do território da Ventania e da região do Centro Comunitário, sendo primordial para o sucesso do trabalho social com as famílias.

A secretária municipal de Assistência Social Vanderly Pissinati Nicacio agradeceu a presença dos participantes, e o empenho dos profissionais do CRAS em realizar as atividades durante o ano.

Data: 15/12/2017 10:55:12
Categoria: Social

©2020 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.