quinta, 18 de janeiro de 2018

#65Anos - Centenário do Sul comemorou o 65º aniversário em grande estilo

A população de Centenário do Sul comemorou durante o último final de semana 65 anos de emancipação política do município com shows na Praça Padre Aurélio Basso, praça de alimentação e a chegada do Papai Noel. Foram dois dias de muita animação com participação de moradores e visitantes de toda a região. Destaque para o grande número de famílias participando.

A programação de shows tiveram início na noite de sexta-feira (15), com o show da banda Brasil 2000. O segundo dia de festa, sábado, dia 16, contou com as apresentações da dupla, Bruno e Ronaldo, as mixagens do DJ Léo e o grande show da cantora Allana Macedo.

Chegada do Papai Noel

Também no sábado, 15, as 18h00 foi a vez do Papai Noel entrar em cena nas festividades. O bom velhinho foi recepcionado por inúmeras crianças que o acompanharam logo após sua chegada, num desfile original, onde o Papai Noel seguiu pelas ruas da cidade com seu lindo trenó. O prefeito Luiz Nicacio recepcionou o Papai Noel e lhe entregou a chave da cidade e da casinha do Papai Noel. A casinha do Noel funcionará das 20h00 às 22h00, até a próxima quarta-feira (20), para a entrega dos presentes às crianças de 0 a 10 anos, que pegaram senhas.

Data: 18/12/2017 14:59:23
Categoria: Comunicação

©2018 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.