quarta, 23 de maio de 2018

SOCIAL - Alunos retomam as atividades da Fanfarra em Centenário do Sul

A prefeitura de Centenário do Sul, por meio da secretaria municipal de Assistência Social -CRAS – Centro de Referência de Assistência Social, retomou na última quinta-feira, 11, as atividades da Fanfarra (projeto direcionado ao público infantil e adolescente do município). Neste primeiro encontro de 2018 foi servido lanche especial para dar boas vindas aos alunos e realizada uma roda de conversa onde os alunos colocaram o que esperam para este ano. Para a secretaria municipal de Assistência Social, a expectativa é muito boa, porque apesar de a fanfarra ter pouco tempo, ela está sendo bem promissora, graças ao talento dos participantes e o empenho do professor, maestro Marcos Garcia.

O projeto que se iniciou em agosto de 2017, tem como público alvo, crianças e adolescentes de famílias em situação de vulnerabilidade social e inseridas no Cadastro Único. Como principal objetivo, o projeto busca envolver crianças e adolescentes em uma atividade cultural, estimulando-as a desenvolver vínculos por meio de um aprendizado saudável e diferenciado.

Atualmente as aulas acontecem todas as segundas e quintas-feiras, a partir das 16h00, no Centro Comunitário (Rua Rolândia), podem participar crianças a partir de 09 anos de idade.

Caso em sua família existam crianças e adolescentes que queiram fazer parte deste projeto. Para maiores informações, procurem pelo CRAS, na Rua Desembargador Munhoz de Melo – 385 – telefone: 3675-2264 - Ainda temos vagas!

Data: 18/01/2018 13:56:14
Categoria: Social

©2018 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.