quarta, 23 de maio de 2018

SOCIAL -Nesta quinta-feira, 25, terá reunião para as famílias do PAIF no salão Paroquial - Confira a sua região

Nesta quinta-feira, (25), O CRAS - Centro de Referência da Assistência Social reunirá as famílias que moram na região da Central e Conjuntos: José Antonio Garcia, José Tavares, Guilherme Pizolato, Jardim Europa e São Judas Tadeu, para a reunião do PAIF - Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família. Os trabalhos do grupo terão início a partir das 14h00 no salão Paroquial. A participação das famílias é essencial para o recebimento do beneficio, Bolsa Família, por isso cada participante deverá levar o cartão do beneficio.

Data: 24/01/2018 14:30:39
Categoria: Social

©2018 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.