quarta, 23 de maio de 2018

ADMINISTRAÇÃO - Prefeitura anuncia reajuste salarial aos servidores municipais

O governo municipal de Centenário do Sul pagará na próxima semana o salário dos servidores municipais e nele já estará inserido o reajuste de 5,65%. Com este reajuste o município zera a perda salarial dos servidores no período de 2013 a 2017. Salientando, que no ano de 2017 a inflação foi de 2,06%, portanto o reajuste aplicado será acima da inflação do ano anterior. Para o prefeito Luiz Nicacio, o reajuste reafirma a valorização daqueles que são peças fundamentais para o bom andamento da Administração.

“Esta é uma forma de valorizarmos os servidores municipais, precisamos que todos estejam motivados, pois são eles que no dia a dia estão no atendimento aos nossos munícipes. Indiretamente também é uma forma de investimento no município, pois o aumento salarial reflete no comercio local”. Destacou o prefeito.
A folha de pagamento está prevista para a próxima terça-feira, dia 30.

Data: 26/01/2018 10:40:23
Categoria: Comunicação

©2018 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.