sábado, 24 de fevereiro de 2018

CIDADE - Vem aí o projeto Centenário Mais Verão 2018 - Participe

O governo municipal de Centenário do Sul, por meio da secretaria municipal de Educação Cultura e Esporte estará promovendo o projeto “Centenário Mais Verão 2018”. O projeto envolve atividades esportivas como: futebol (pai e filho), torneio de voleibol (trio), ginástica maluca. As atividades acontecerão na Praça Pe. Aurélio Basso – em frente a prefeitura municipal e terão inicio às 17h30, na próxima quinta-feira, dia primeiro de fevereiro e terá sequência nos dias 06, 07,08 e 09 de fevereiro. O objetivo do governo municipal é envolver a população centenariense com atividades físicas e assim promover a saúde e o bem estar neste verão 2018.
Venha participar você e sua família – Centenário Mais Verão 2018 – Realização: Governo Municipal.

Data: 31/01/2018 09:25:45
Categoria: Cidade

©2018 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.