domingo, 18 de novembro de 2018

CULTURA - Prepare o seu abadá! Prepare a sua fantasia! Vem aí o maior Carnaval de Rua da região

Os foliões de Centenário do Sul e região já se preparam para o maior e mais animado Carnaval de toda a região. Nos dias 10,11 e 12 de fevereiro acontece em Centenário do Sul o Carnaval de Rua 2018.

O Carnaval de Rua em Centenário do Sul é uma festa conhecida e esperada, pois já é tradição. Os foliões se preparam com suas fantasias e abdás, os blocos se organizam e o governo municipal prepara uma estrutura para atender a todos os foliões para festarem com alegria e segurança. Para este ano, além da indispensável apresentação da Escola de Samba Os Canarinhos, teremos cinco blocos que também irão desfilar. Já confirmaram: Os Abrobão, Os Brahmeiros, Os Festeja, MP Folia e A Grande Família.

Venha você também se divertir no maior Carnaval de Rua do Vale do Paranapanema. A prefeitura de Centenário do Sul irá preparar um mega estrutura para receber os foliões. Praça de alimentação, 10 tendas 10x10 para o público presente, seguranças, banheiros químicos e palco. A programação envolve três dias de shows com banda e ainda, matinê no domingo, dia 11, às 16h30. Todas as noites o evento terá inicio a partir das 20h30, com som eletrônico (esquenta) em seguida desfile dos blocos e o imperdível desfile da Escola de Samba Os Canarinhos, após o desfile a banda continua com um repertório exclusivo carnavalesco.

O principal objetivo é que todos os moradores locais e regionais, independentemente da faixa etária, desfrutem de um evento bem organizado e com um ambiente agradável e familiar. A realização do Carnaval de Rua 2018 é do governo municipal de Centenário do Sul. Venha se divertir você e sua família. #Compartilhe #VemPraCentenario#CentSul2018 #CarnavalDeRua2018 #CarnavalDeCentenárioDoSul

Data: 31/01/2018 16:48:03
Categoria: Cidade

©2018 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.