domingo, 16 de dezembro de 2018

CIDADE- Atenção associados! Dia 26/03 terá assembleia geral da Associação N.S. das Graças (Asilo)

A prefeitura municipal de Centenário do Sul, por meio da Assessoria de Comunicação divulga o edital de convocação 01/2018 da Associação Nossa Senhora das Graças (Asilo), que convoca para a Assembleia Geral Extraordinária para alteração do Estatuto Social. De acordo com o edital, a assembleia será realizada no dia 26 de março, as 19h00, em PRIMEIRA CONVOCAÇÃO com a presença da maioria dos associados. Caso não se atinja o quorum mínimo previsto na primeira convocação, meia hora após, se dará a votação da ORDEM DO DIA, em segunda convocação,com qualquer número, para tratar das seguintes matérias constantes da ordem do dia:
Ordem do dia:
1. Votação da primeira alteração do Estatuto Social;
2. Assuntos gerais

Confira o edital :

Data: 23/02/2018 14:20:00
Categoria: Comunicação

©2018 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.