quarta, 19 de setembro de 2018

CIDADE - Tem lâmpada queimada em sua rua? Solicite a substituição

Em casos de lâmpadas queimadas, quebradas, acesas durante o dia ou intermitentes, a população centenariense pode acionar o serviço de manutenção por meio do site do município, www.centenariodosul.pr.gov.br, clicando no link que fica no rodapé do site ou lateral do site em SERVIÇOS. O cidadão será direcionado para o preenchimento de um simples formulário, onde se deverá informar: o nome da rua, o nome da localidade (bairro), o número da casa próximo ao poste, o nome do solicitante e a marcação importante, quanto ao problema apresentado, lâmpada queimada, ou acendendo e apagando. A solicitação também poderá ser feita pelo telefone: 3675-8020, na prefeitura municipal de Centenário do Sul, no horário de expediente, das 08h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00, de segunda à sexta-feira. Já a solicitação pelo site, poderá ser feita em qualquer horário e em qualquer dia.

Data: 27/02/2018 10:51:37
Categoria: Comunicação

©2018 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.