segunda, 30 de março de 2020

SOCIAL - Dia Internacional da Mulher será tema da reunião do PAIF nesta quinta-feira, 15

O CRAS - Centro de Referência de Assistência Social realizará nesta quinta-feira, 15, uma reunião especial com as famílias que fazem parte do PAIF - Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (Bolsa Família). A reunião terá como tema o Dia Internacional da Mulher. A participação de todas as mulheres que fazem parte do PAIF em Centenário do Sul é de extrema importancia. A reunião acontecerá as 14h00 no salão paroquial e estão convocados à participar, os integrantes dos territórios: Centro Comunitário - Ventania - Vila Progresso e região Central. Todos deverão levar o cartão do Bolsa Família.

Data: 14/03/2018 09:22:48
Categoria: Social

©2020 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.