segunda, 26 de agosto de 2019

Social - Governo Municipal e SENAI entregam diplomas aos formandos do curso de Costura Industrial

Na última quarta-feira, 21, aconteceu na Biblioteca Cidadã, o evento de formatura do curso de Costura Industrial, promovido pelo SENAI - Arapongas em parceria com o governo municipal de Centenário do Sul. Participaram da realização do curso, as secretarias municipais de Assistência Social e Desenvolvimento Econômico – Setor de Indústria e Comércio.

De um total de 30 inscritos, 15 alunos finalizaram o curso que teve inicio em outubro de 2017 e contou com as disciplinas, de Formação Cidadã ministrada pela professora Zelânia Teixeira e de Costura Industrial, ministrado pelo professor Fabrício Arroyo Maciel.

Na abertura da formatura, a secretária de Assistência Social, a primeira Dama Vanderly P. Nicacio agradeceu a senhora Solange Aparecida Custodio, gerente do SESI/SENAI, pela parceria celebrada com o município, parabenizou a todos os alunos e envolvidos, pelo esforço e perseverança na conclusão do curso.

Além da primeira Dama, participaram do curso, a coordenadora de Educação do SENAI, Adriana Nery de Oliveira, a pedagoga, Daniela Cristina de Oliveira, o diretor do departamento municipal de Indústria e Comércio, Rodrigo Almeida Lens e a professora de Formação Cidadã, Zelânia Aparecida Teixeira. Por motivo de trabalho, não pode estar presente, o professor de Costura Industrial, Fabrício Arroyo Maciel.

Após a cerimônia de formatura, foi servido aos alunos e convidados, um coquetel.

Fotos: Secretaria Municipal de Assistência Social.

Data: 23/03/2018 10:33:40
Categoria: Social