quinta, 09 de abril de 2020

ADMINISTRAÇÃO - Município de Centenário do Sul irá leiloar veículos e bens inservíveis

Na última terça-feira, 27, a administração pública municipal de Centenário do Sul - PR realizou a publicação do edital do Leilão Público nº. 01/2018, que coloca a venda alguns bens inservíveis pertencentes ao município. O processo corresponde à Licitação nº. 30/2018, no qual dispõe de um total de 13 itens descritos na tabela abaixo:

O leilão público dos itens acima será realizado no dia 03 de maio de 2018, com inicio as 09h00, na prefeitura municipal de Centenário do Sul – PR. De acordo com o edital, os bens serão vendidos no estado de conservação e condições em que se encontram e estão disponiveis para visitação, vistoria e ciência do estado de conservação.

Poderão oferecer lances, qualquer pessoa física ou jurídica, excluidos servidores municipais em exercício e menores de 18 anos de idade, desde que não sejam emancipados.

Maiores informações acesse o edital clique aqui

Data: 03/04/2018 15:48:16
Categoria: Comunicação

©2020 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.