quarta, 19 de setembro de 2018

ESPORTE - Estádio Sergio Vito Meca passa por manutenção para o inicio do campeonato municipal

O governo municipal de Centenário do Sul, por meio do departamento de Obras e Serviços da secretaria de municipal de Infraestrutura juntamente com o departamento de manutenção da secretaria municipal de Educação – Cultura e Esportes estão realizando a manutenção do Estádio Sergio Vito Meca para a realização da VI Copa Galo Bravo de Futebol Amador.

Os trabalhos envolvem reparos e pinturas, na arquibancada, telhado, poda do gramado, pintura dos palanques do alambrado e outros reparos necessários.

De acordo com a secretaria municipal de Educação – Cultura e Esportes, a sexta edição da Copa Galo Bravo está prevista para o dia 27 de maio. Já estão inscritas 12 equipes, 6 na categoria titular e 6 na categoria aspirante.

Fotos: Secretaria Municipal de Educação – Cultura e Esportes

Data: 13/04/2018 10:18:16
Categoria: Esporte

©2018 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.