terça, 07 de abril de 2020

SOCIAL - Integrantes do Grupo Viva a Vida de Centenário do Sul participaram da Expo Londrina e Santas Missões Populares

No último dia 25, os participantes do Programa Viva a Vida de Centenário do Sul, participaram das atividades do evento Santas Missões Populares - Semana Missionária, com o tema: Ato pela Vida e Saúde e Benção da água.

O evento aconteceu em frente a Igreja Matriz da Paróquia Nossa Senhoras das Graças e teve inicio às 18h00. Entre os temas abordados estão: a Paz, Missão, Amigos de Fé e Vida e Saúde.

Entre os temas os participantes do Grupo Viva a Vida, também participaram das atividades com músicas, alongamento, caminhada, orientações de saúde, relaxamento e benção da água.

O programa Viva é Vida é um programa da secretaria municipal de Assistência Social e as atividades são coordenadas e acompanhadas pela professora de Educação Física, Flávia Valéria Monteiro. Também participou do evento, a secretária municipal de Assistência Social, primeira Dama, Vanderli P. Nicacio.

Expo Londrina 2018.

Também no mês de abril, dia 12, 70 integrantes do Grupo Viva a Vida visitaram a Expo Londrina 2018. O passeio que aconteceu na parte da manhã contou com um roteiro elaborado especialmente para o grupo, com oportunidade de lazer e recreação, proporcionando integração e socialização aos idosos participantes. Para completar o dia de lazer, após a visita à Expo Londrina, os integrantes participaram de um almoço no restaurante Porco no Tacho.

Fotos: Flávia Valéria Monteiro

Data: 26/04/2018 09:30:17
Categoria: Social

©2020 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.