quarta, 01 de abril de 2020

ESPORTE – Mais de 2 mil atletas participarão do JEP’s 2018 em Centenário do Sul


Centenário do Sul sediará a fase regional do 65º JEP’s 2018 – Jogos Escolares do Paraná. Os jogos acontecerão no período de 18 a 24 de maio em parceria com o município de Lupionópolis.

O 65º Jogos Escolares do Paraná – fase regional é uma realização do governo do estado do Paraná, por meio das secretarias estaduais: de Educação e Esporte e Turismo, com a coordenação do Núcleo Regional de Educação de Londrina em parceria com os municípios de Centenário do Sul e Lupionópolis.

Nesta fase regional contaremos com a participação de 2100 atlétas, 500 a mais que no ano de 2017 e participarão 18 municípios: Alvorada do Sul, Bela Vista do Paraíso, Cafeara, Cambé, Guaraci, Ibiporã, Florestópolis, Jaguapitã, Lupionópolis, Miraselva, Primeiro de Maio, Rolândia, Pitangueiras, Prado Ferreira, Porecatu, Tamarana, Londrina e os municípios sedes; Centenário do Sul e Lupionópolis.

O congresso técnico aconteceu na tarde dessa quinta-feira, 03/05, no auditório do Colégio Padre José Pires e contou com a participação do vice prefeito Edgar Soares, da secretária de Educação – Cultura e Esportes, Valquíria P. de Barros, do presidente da câmara municipal de Centenário do Sul, Pedrão Tabapuã, e vereadores: Osvaldo Eletricista, Professor Adam Lineker, Marlon do Kioski. Também estiveram presentes, a representante da secretaria de estado da Educação e Núcleo Regional de Londrina, Sra. Glaucia Bonora, o diretor do departamento municipal de Esportes, Álvaro Neto, o diretor de Cultura, Fernando Miguel, o diretor do Colégio Estadual Padre José Pires e representantes dos municípios participantes. Por motivo de viagem o prefeito Luiz Nicacio não pode comparecer e sua ausência foi registrada pelo vice prefeito Edgar Soares, que deu as boas vindas aos municípios participantes e pediu a participação da comunidade centenariense.

“Este é mais um momento de lazer e investimentos no esporte centenariense, que o governo municipal de Centenário do Sul está proporcionando para nossa comunidade, nosso desejo é que as arquibancadas fiquem lotadas e que possamos torcer por nossas equipes e receber de braços abertos as equipes participantes”. Ressaltou o vice prefeito Edgar Soares.

 

Assessoria de Comunicação.


Data: 03/05/2018 16:46:07
Categoria: Esporte

©2020 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.
HNET SOLUÇÕES - A SUA EMPRESA NA INTERNET.