quarta, 23 de maio de 2018

DIAS DAS MÃES - Festival de prêmios acontece neste sábado dia 12

No próximo dia 12/05, sábado, acontecerá o 6º Festival de Prêmios Dia Das Mães. O evento acontecerá as 20h00, em frente a prefeitura municipal de Centenário do Sul

Para participar, as mães centenarienses poderão retirar a cartela “gratuitamente”, na biblioteca cidadã, basta apenas levar um documento de identificação pessoal e comprovante de residência. A entrega acontecerá do dia 08 ao dia 12 de maio. É importante lembrar, que não haverá entrega de cartelas no dia e local do sorteio, é recomendado também que levem cadeiras para a melhor comodidade. Informações poderão ser obtidas pelo telefone: 3675-3840.

Para o festival desse ano, as mães concorrerão a 01 MAQUINA DE LAVAR ROUPA 16 kg – 01 TV 32” - 01 CELULAR LG – 01 MICROONDAS 30lts e 01 BICICLETA. E de brinde no sorteio da cartela, 01 CENTRÍFUGA. O 6º Festival de Prêmios Dia das Mães, é uma realização do Governo Municipal com organização da secretaria municipal de Educação, Cultura e Esporte, e a colaboração dos seguintes patrocinadores:Construtora Pizzolato, Supermercado Damasco, Supermercado União, Móveis São José, Loja Primavera, Adão Alas Centro Automotivo , Ademir Mançan, Luiz Nicacio, Edgar Soares, Sueli Vechiatto, Adam Lineker, Rubisnei, Osvaldo Antiveri, Noel, Pedrão Tabapuã, Marlon do Quiosque, Caio Pazzoti e Marcos Bertan.

Data: 09/05/2018 16:22:32
Categoria: Educação

©2018 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.