quarta, 23 de maio de 2018

DIAS DAS MÃES - Festival de prêmios Dias das Mães 2018

O tradicional Festival de Prêmios Dias das Mães aconteceu no último sábado, 12/05. De acordo com a secretaria municipal de Educação – Cultura e Esportes de Centenário do Sul, responsável pela organização do evento, exatamente 2320 cartelas foram distribuídas gratuitamente para a participação das mães centenarienses.

Além de um momento de lazer, com show ao vivo com o cantor Guaravera, as mães e familiares puderam concorrer aos prêmios e brindes extras. A premiação deste ano de 2018 foi: 01 MAQUINA DE LAVAR ROUPAS 16 kg – 01 TV 32” - 01 CELULAR LG – 01 MICROONDAS 30lts e 01 BICICLETA. Como brinde extra também teve uma centrífuga e mais mil reais em compras no comércio participante em parceria com a ACESUL – Associação Comercial de Centenário do Sul.

O evento é realizado pelo governo municipal, desde 2013 para homenagear as mães centenarienses e conta com o apoio da câmara municipal e de patrocinadores. Este ano aconteceu a 6ª edição com a colaboração dos seguintes patrocinadores: Construtora Pizzolato, Supermercado Damasco, Supermercado União, GG Casa e Construção, Móveis São José, Loja Primavera, Adão Alas Centro Automotivo, Ademir Mançan, Luiz Nicacio, Edgar Soares, Sueli Vechiatto, Adam Lineker, Rubisnei, Osvaldo Eletricista, Noel, Pedrão Tabapuã, Marlon do Quiosque, Caio Pazzoti e Marcos Bertan.

PREMIAÇÃO/GANHADORES

1ºPrêmio: 01 MAQUINA DE LAVAR ROUPAS 16 kg. Ganhadora: Maria Francisca Ferreira Souza Santos.

2º”Prêmio: 01 TV 32”. Ganhadora: Gilson Barbosa da Silva.

3ºPrêmio: 01 CELULAR LG. Ganhadora: Érica Aparecida Quintileano da Silva.

4ºPrêmio: 01 FORNO MICROONDAS 30 lts. Ganhadora: Marcos Moreira Damasco.

5ºPrêmio: 01 BICICLETA. Ganhadora: Ana Paula Vieira Dias de Souza.

Data: 14/05/2018 15:21:14
Categoria: Educação

©2018 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.