terça, 21 de agosto de 2018

ESPORTE – Jogos Escolares do Paraná – Abertura é nesta sexta-feira (18)

Na próxima sexta-feira, 18/05, está marcada a data de abertura dos 65º Jogos Escolares do Paraná- fase regional. Neste ano em parceria com o município de Lupionópolis.

A competição terá inicio no dia 18 e irá até o dia 24 de maio. Mais de 2 mil atletas participarão deste grande evento esportivo que reunirá 18 municípios: Alvorada do Sul, Bela Vista do Paraíso, Cafeara, Cambé, Guaraci, Ibiporã, Florestópolis, Jaguapitã, Lupionópolis, Miraselva, Primeiro de Maio, Rolândia, Pitangueiras, Prado Ferreira, Porecatu, Tamarana, Londrina e os municípios sedes; Centenário do Sul e Lupionópolis.

Os jogos escolares envolverão as disputas em 07 modalidades, futsal, voleibol, atletismo, basquetebol, handebol, tênis de mesa e xadrez.

A abertura terá inicio a partir das 19h30, no Ginásio de Esportes José Ferreira Lima – Cent. do Sul, com o desfile das delegações e em seguida a apresentação da ginástica rítmica da UNOPAR? A comunidade centenariense está convidada a participar da abertura e das disputas. Confira a programação (aqui)

O 65º Jogos Escolares do Paraná – fase regional é uma realização do governo do estado do Paraná, por meio das secretarias estaduais: de Educação e Esporte e Turismo, com a coordenação do Núcleo Regional de Educação de Londrina em parceria com os municípios de Centenário do Sul e Lupionópolis.

Data: 15/05/2018 16:13:13
Categoria: Esporte

©2018 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.