quarta, 01 de abril de 2020

ESPORTE - VI Copa Galo Bravo começa domingo (27/05)

Centenário do Sul segue no ritmo do esporte! Vem aí o campenato municipal de futebol de campo! Neste domingo, 27, começa a VI Copa Galo Bravo de Futebol Amador. A primeira disputa começará as 08h00 da manhã, no Estádio Sergio Vito Meca entre as equipes: GAVIÕES DA FIEL/BAIXADA X VENTANIA/LIANE MÓVEIS (aspirante/titutar). Ao todo serão quatro jogos, sendo 2 no período da manhã e mais 2 no período da tarde. A tarde a disputa começa as 14h00 entre as equipes: GRÊMIO CENTENÁRIO X BRAHMEIROS (aspirante/ titutar).

A realização da sexta edição da Copa Galo Bravo é do Governo Municipal de Centenário do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura, com o patrocínio da Sanepar - Companhia de Saneamento do Paraná. Neste domingo, vá você e sua família torcer pelo time de sua preferência. Clique abaixo para conferir a tabela e o chaveamento do campeonato.

*As informações contidas na tabela e chaveamento são de responsabilidade da secretaria municipal de Educação - Cultura e Esportes.

Patrocínio

Data: 22/05/2018 13:58:58
Categoria: Esporte

©2020 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.