domingo, 29 de março de 2020

65º JEP'S - Atualização das rodadas do dia 21/05


A etapa regional de Centenário do Sul e Lupionópolis já definiu alguns campeões. Vale lembrar que os melhores nas modalidades coletivas avançam às semifinais, enquanto os dois melhores nas individuais prosseguem no evento da Secretaria de Estado da Educação (SEED) em conjunto com a Secretaria de Estado do Esporte e Turismo (SEET) e com o apoio dos municípios que recebem o evento.


O handebol masculino da Classe B corou o time do Colégio Júlia Wanderley, de Prado Ferreira, que conquistou nesta segunda-feira o segundo resultado positivo, 17 a 7, diante do Colégio Biodiversidade de Londrina. A medalha de prata ficou com a Escola Valdir U. de Azevedo, de Cambé, que acumulou o segundo empate na competição, de 15 a 15 com o Colégio Eudice R. Oliveira, de Florestópolis, o terceiro lugar. O time de Cambé ainda venceu uma partida na competição.

O handebol feminino da Classe A apresentou na primeira posição o Colégio Eudice R. Oliveira, de Florestópolis. O time terminou invicto com três vitórias. A última, contra o Colégio Olympia M. Tormenta, de Londrina, por 24 a 18. A equipe londrinense fechou como vice-campeã, com duas vitórias e uma derrota. O Colégio 14 de Dezembro, de Alvorada do Sul, garantiu a medalha de bronze na última rodada, após a vitória de 21 a 13 contra o Colégio Érico Veríssimo, de Cambé.

No voleibol feminino da Classe A, o Colégio Vicente Rijo, de Londrina, assegurou a medalha de ouro após duas vitórias. A última, por dois sets a um, contra o Colégio Souza Neves, de Rolândia. Pela Classe B, o Colégio Marcelino Champagnat, de Londrina, que ganhou três e pela última vez, de dois sets a um, frente ao Colégio Alfa e Omega, de Rolândia. Pelo masculino B, o Colégio Londrinense acumulou três vitórias. O último jogo foi de dois sets a um contra a Escola Dr. Leopoldino Ferreira, de Cambé.

O xadrez feminino teve como campeão no feminino da Classe A, no rápido e relâmpago, o Colégio Militar, de Londrina.

Confira todos os resultados da rodada AQUI...

Os Jogos Escolares do Paraná são promovidos pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Esporte e Turismo e Secretaria de Educação com apoio dos municípios de Centenário do Sul e Lupionópolis.

COM/SEET
Orlando Gonzalez
(44) 9 9903-6304

 

Fonte: http://www.jogosescolares.pr.gov.br


Data: 22/05/2018 15:08:14
Categoria: Esporte

©2020 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.
HNET SOLUÇÕES - A SUA EMPRESA NA INTERNET.