quinta, 02 de abril de 2020

ADMINISTRAÇÃO - Prefeito Luiz Nicacio decreta situação de calamidade pública por desabastecimento

Na tarde dessa segunda-feira, 28/05, o prefeito Luiz Nicacio assinou o decreto nº 105/2018, que DECRETA SITUAÇÃO DE CALAMIDADE PÚBLICA EM RAZÃO DO DESABASTECIMENTO E/OU ESCASSEZ DE COMBUSTÍVEIS, nos departamentos.

Considerando a ocorrência da greve nacional dos caminhoneiros contra o aumento dos combustíveis que vem afetando de igual modo os serviços públicos oferecidos pelo Executivo Municipal. Entre outras determinações, o decreto decide pela suspensão de serviços não essenciais até a data de 01 de junho de 2018. Entre as suspensões, como já informada na última sexta-feira, 25, fica suspenso o transporte escolar da rede municipal e estadual de ensino oferecido pelo município, assim como também o serviço de transporte dos ônibus da secretaria municipal de Saúde para consultas e exames. Ficam suspensas também as obras que necessitem do apoio das máquinas do município, a colocação em vias públicas de galhos e entulhos de construção que dependem de retirada com máquinas e caminhões. O serviço do transporte coletivo municipal também ficará suspenso até a normalização.

O decreto informa ainda, que não serão paralisados os serviços da área de saúde e o recolhimento de resíduos, por se tratar de saúde pública.

Leia a íntegra do decreto:

Decreto nº 105/2018

Data: 28/05/2018 15:47:50
Categoria: Comunicação

©2020 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.