sábado, 25 de maio de 2019

SAÚDE - Campanha de vacinação contra gripe foi prorrogada até o dia 15 de junho

A secretaria municipal de Saúde de Centenário do Sul comunica a prorrogação da Campanha Nacional de Vacinação contra a gripe até o dia 15 de junho. A prorrogação foi decidida em virtude dos possíveis impactos causados pela paralisação dos caminhoneiros em todo o país. Mas no município a secretaria de Saúde alerta para o grande número de pessoas que fazem parte do publico alvo da campanha e ainda não tomaram a vacina. Se você faz parte do grupo de risco e ainda não tomou a vacina, procure os postos de saúde do município para receber a imunização. Devem tomar a vacina, crianças de 6 meses a menores de 5 anos, gestantes, trabalhadores da saúde, idosos acima de 60 anos e mulheres que tiveram bebê até 45 dias.  A apresentação da carteirinha de vacinação e o cartão do SUS são indispensáveis.

Data: 30/05/2018 10:05:11
Categoria: Saúde