domingo, 29 de março de 2020

ADMINISTRAÇÃO - Sexta-feira (1) será Ponto Facultativo nas repartições municipais. Coleta do lixo será realizada normalmente

A prefeitura municipal de Centenário do Sul informa que, em razão do feriado religioso de Corpus Christi, não haverá atendimento nas repartições públicas nesta quinta-feira (31) e foi decretado ponto facultativo na sexta feira (1), em razão da não estabilização dos serviços essenciais. As atividades serão retomadas na segunda-feira (4), com expediente normal a partir das 08h00.

Os atendimentos médicos de urgência e emergência serão realizados de forma ininterrupta pelo hospital municipal e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

A secretaria municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos comunica que a coleta de lixo será realizada normalmente.

Data: 30/05/2018 15:34:11
Categoria: Comunicação

©2020 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.