terça, 21 de agosto de 2018

EDUCAÇÃO - 1200 alunos da rede municipal de ensino de Centenário do Sul são beneficiados com kit uniforme

O prefeito Luiz Nicacio, acompanhado da secretária de Educação – Cultura e Esportes, Valquíria P. de Barros; do presidente da câmara, vereador Pedrão Tabapuã, da vereadora Dra. Sueli Advogada e da senhora Zeila Ap. Felício da Silva – chefe do setor de transporte da Educação fizeram na manhã dessa sexta-feira (8), a entrega dos uniformes para os alunos da rede municipal de ensino e APAE de Centenário do Sul.
A ação faz parte de uma sequência de cinco anos e neste ano, também foram contemplados, os alunos da educação infantil (creches municipais). Os 1200 kits uniformes foram adquiridos com recursos próprios e para o prefeito Luiz Nicacio, oferecer aos alunos o kit uniforme é uma obrigação de todo administrador municipal, objetivando a melhor qualidade na educação do cidadão em sua formação.

A secretária da pasta destacou a importância da participação dos pais, incentivando os filhos no uso dos uniformes, pois além de ser uma peça obrigatória, o uniforme garante a identidade escolar dos alunos, desperta o sentimento de pertencimento à escola, colabora na segurança e proporciona economia para as famílias. Todos os pais serão comunicados da obrigatoriedade do uso dos uniformes.

*Fotos abaixo na galeria:

Data: 08/06/2018 15:28:08
Categoria: Educação

©2018 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.