terça, 07 de abril de 2020

ESPORTE - VI COPA GALO BRAVO - Resultado da última rodada 24/06

No último domingo, 24, a VI Copa Galo Bravo teve apenas 2 jogos. Entraram em campo as equipes:VILA PROGRESSO x GRÊMIO CENTENÁRIO (aspirante). O jogo teve inicio as 14h00 e quem levou a melhor foi a equipe do Grêmio Centenário, que fez 02 gols em cima da equipe da Vila Progresso. Na disputa das 15h30, foi as vez das equipes da categoria titular, e o placar ficou em VILA PROGRESSO 00x01 GRÊMIO CENTENÁRIO (titular). Nessa segunda, 25, o departamento municipal de Esportes disponibilizou a Tabela atualizada com os resultados da última roda, além da clssificação e artilharia. Confira todas as informações na TABELA. A realização da sexta edição da Copa Galo Bravo é do Governo Municipal de Centenário do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, com o patrocínio da Sanepar - Companhia de Saneamento do Paraná.

Data: 25/06/2018 16:15:13
Categoria: Esporte

©2020 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.