domingo, 29 de março de 2020

ESPORTE - Campo de grama sintética “Meu Campinho” já está disponível para população

A prefeitura de Centenário do Sul, por meio do departamento municipal de Esportes informa que o “Meu campinho” já está disponível para o uso da comunidade esportista, no período das 16h00 as 22h00. Para a utilização, os interessados deverão solicitar a requisição, que está sendo fornecida no ginásio de esportes José Ferreira Lima. De acordo com o diretor do departamento, Álvaro Neto, cada solicitante terá direito à 01 hora de utilização.

O “Meu Campinho” é um campo de futebol coberto com grama sintética que foi inaugurado na última quinta-feira, 21, está localizado na “Ventania”, ao lado da quadra poliesportiva Álvaro Martins de Azevedo.

Data: 26/06/2018 10:20:17
Categoria: Esporte

©2020 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.