domingo, 29 de março de 2020

ESPORTE - VI COPA GALO BRAVO - Rodada que tava marcada para o último fim de semana será neste domingo dia 08 - Participe

A rodada da Copa Galo Bravo que deveria ter acontecido no último domingo dia 01 de julho foi adiada devido as obras do alambrado do estádio, portando neste domingo, (08), tem disputa pela VI Copa Galo Bravo. As 14h00 entram em campo no Estádio Sérgio Vito Meca: FURACÃO F.C. X BAIXADA F.C. (aspirante) e as 15h30, FURACÃO F.C. X GAVIÕES DA FIEL (titular). Particpe! Torça pela sua equipe preferida.A realização da sexta edição da Copa Galo Bravo é do Governo Municipal de Centenário do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura, com o patrocínio daSanepar - Companhia de Saneamento do Paraná.

Data: 04/07/2018 10:27:52
Categoria: Esporte

©2020 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.