sexta, 20 de julho de 2018

ESPORTE - Cent. do Sul vence cidade gaúcha no Dia do Desafio 2018

Centenário do Sul venceu mais uma na competição do Dia do Desafio. A disputa aconteceu no dia 30 de maio e Centenário do Sul conseguiu a importante participação de 71% da população, enquanto a cidade adversária mobilizou apenas 30%. Várias atividades foram desenvolvidas com a comunidade centenariense. As equipes percorreram escolas, creches e empresas, posto de saúde, hospital e comércio, em busca de mobilizar a população com atividades físicas participando de uma disputa saudável contra a cidade de Antônio Prado - RS, município localizado na Serra Gaúcha, com 132 anos e 13.296 habitantes.

Mais uma vez a administração municipal de Centenário do Sul agradece a participação da população centenariense. O município ganha o troféu, mas quem ganha são as pessoas que participam! Atividades físicas é mais saúde, mexa-se, o “Desafio” continua...

Data: 06/07/2018 09:22:56
Categoria: Comunicação

©2018 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.