quarta, 19 de setembro de 2018

ADMINISTRAÇÃO - Primeira parcela do 13º já tá na conta dos servidores de Cent. do Sul

O governo municipal de Centenário do Sul, por meio da secretaria de Fazenda anunciou na tarde dessa terça-feira, 10, o pagamento da primeira parcela do 13º salário de todos os servidores efetivos, comissionados e inativos.

O prefeito Luiz Nicacio mantém o ritmo e segue a tradição em seu mandato, cumprindo o pagamento da primeira parcela na metade do ano.  Se os servidores observarem, em 2017 a primeira parcela foi paga também do dia 10 de julho. A lei estabelece que o pagamento do 13.º salário seja efetuado até o mês de dezembro de cada ano.

“Sabemos da importância que o 13º salário faz para cada servidor, por isso fazemos questão de priorizar este adiantamento como meta. Este é um momento delicado de crise no país e sabemos que isso fará a diferença na economia local.” Afirmou o prefeito.

Data: 10/07/2018 15:59:02
Categoria: Comunicação

©2018 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.