quarta, 01 de abril de 2020

Nota Informativa - Quadra do G.E. José Ferreira Lima já está disponível para utilização

A prefeitura de Centenário do Sul, por meio do departamento municipal de Esportes informa que a quadra do ginásio de esportes José Ferreira Lima já está disponível para o uso da comunidade esportista, no período das 18h00 as 22h00. Para a utilização, os interessados deverão solicitar a requisição, cada solicitante terá direito à 01 hora de utilização. As solicitações poderão ser feitas todas as segundas-feiras, no departmento municipal de Esportes (ginásio de esportes José Ferreira Lima).
Recentemente o ginásio, passou por algumas manutenções e recebeu uma nova pintura na quadra. A nova pintura destacou as cores da bandeira do município. Além da pintura, o ginásio recebeu as novas lâmpadas de LED, que proporcionam melhor luminosidade e economia.

Data: 18/07/2018 13:38:42
Categoria: Esporte

©2020 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.