domingo, 20 de janeiro de 2019

SOCIAL - Nesta terça, 24, haverá reunião do PAIF para os territórios: Centro Comunitário, Ventania e Central

Nesta terça-feira, (24), O CRAS - Centro de Referência da Assistência Social reunirá as famílias dos territórios: Centro Comunitário, Ventania e Central, que moram na região centro e Conjuntos: José Antonio Garcia, José Tavares, Guilherme Pizolato, Jardim Europa e São Judas Tadeu, para a reunião do PAIF - Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família. Os trabalhos do grupo terão início a partir das 14h00 no salão Paroquial. A participação das famílias é essencial para o recebimento do beneficio, Bolsa Família, por isso cada participante deverá levar o cartão do beneficio.

Data: 23/07/2018 14:57:27
Categoria: Social