quinta, 02 de abril de 2020

CURSO - ATENÇÃO!! As inscrições para o curso presencial de Gestão Empresarial irão até o dia 13/08

A secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico informa que iniciaram as inscrições para a quarta turma do curso de Capacitação em Gestão Empresarial – Turma de Cent. Do Sul.

O curso é presencial, com professores da UEL e é direcionado à micro, pequenos, médios empresários, formais e informais e futuros empreendedores. O inicio das aulas será no dia 14 de agosto e o encerramento está previsto para o dia 06 de setembro. De acordo com o calendário, o curso terá carga horária total de 66 horas /aulas com conteúdo em gestão: comercial, de negócios, financeira, de pessoas e estratégica.

Ao todo são 50 vagas disponíveis. Para fazer a inscrição o interessado poderá procurar a Agência do trabalhador de Centenário do Sul, até o dia 13/08, na Avenida Wanderley A. de Moraes, 435. Informações pelo telefone 43 – 3675.3693.

O curso de Capacitação em Gestão Empresarial é uma parceria do governo municipal de Centenário do Sul, por meio da secretaria de Desenvolvimento Econômico, com Bom Negócio Paraná, UEL – Universidade Estadual de Londrina – Fomento Paraná – Governo do Estado.

A Fomento Paraná após o curso disponibilizará empréstimos com juros reduzidos para os concluintes, que tiverem interesse em iniciarem seus empreendimentos e também para aqueles que desejam realizar investimentos em seus negócios.

Data: 24/07/2018 10:10:01
Categoria: Comunicação

©2020 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.