terça, 21 de agosto de 2018

SOCIAL - Arraiá do CRAS foi "bão dimais da conta sô"!

A Festa Julina para as famílias dos grupos de PAIF - Proteção e Atenção Integral à Família e SCFV - Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo foi promovida nos últimos dias 17 e 24 de julho.

Para os integrantes dos territórios da Vila Progresso a festa aconteceu no dia17, no pátio da escola municipal prefeito Afonso Belenda. Já para os integrantes dos territórios: Ventania, Central e Centro Comunitário, a festa foi realizada no dia 24, no Salão Paroquial.

A equipe do CRAS de Centenário do Sul desenvolveu durante a festa, rodas de conversas, músicas, brincadeiras com temas e a dança de quadrilha “desorganizada”, que garantiu muitas risadas aos participantes. E lógico que não poderia faltar as comidas típicas: pipoca, doces, bolos, tortas, e chocolate quente, que foram preparadas com muito carinho pelas equipes da Cozinha Central e APMIF.

Esses momentos de confraternização são muito importantes para o fortalecimento de vínculos entre os integrantes dos grupos e também com a equipe do CRAS. Momentos como estes proporcionam respeito, dignidade, carinho, atenção, e bem-estar às famílias atendidas, além de oferecer diversão, entretenimento aos usuários da Política de Assistência Social.

A Festa Julina foi promovida pelo governo municipal de Centenário do Sul, por meio da secretaria municipal de Assistência Social e organizada pelo CRAS – Centro de Referência da Assistência Social.

Data: 26/07/2018 16:49:47
Categoria: Social

©2018 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.