terça, 21 de agosto de 2018

EDUCAÇÃO - "Professor Destaque", primeiro semestre de 2018

O governo municipal de Centenário do Sul, por meio da secretaria municipal de Educação – Cultura e Esportes homenageia no final de cada semestre, os “professores destaques” da rede municipal de ensino, de acordo com os resultados das notas da Provinha Centenário.

Conforme o Decreto 207/2017 e Resolução nº 01/2017 do departamento de Educação, no primeiro semestre deste ano letivo a sala de aula deve alcançar 60% na média final das disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática. E com essa média, as professoras da rede municipal de ensino que atingirem este índice recebem o adicional de incentivo de mérito.

As professoras que alcançaram o maior índice em suas médias neste semestre foram:

*Educação Infantil IV - Professora Cristiane Goulart - média 89%

*Educação Infantil V -  Professora Nilza Vieira - média 88%

*Ensino Fundamental - Professora Eurides da Silva – média 78,17%

Professora Elisangela Silveira – média 76,24 %

Professora Eliane Alicrim – média 74,47 %

Data: 01/08/2018 10:50:20
Categoria: Educação

©2018 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.