quarta, 24 de outubro de 2018

EDUCAÇÃO - Governo Municipal realiza melhorias na Escola Municipal Pe. José de Anchieta

Os investimentos para uma Educação de qualidade são fundamentais para uma administração eficiente. E pensando nisso o governo municipal de Centenário do Sul vem realizando ações para proporcionar aos alunos da rede municipal de Centenário do Sul um ensino com profissionais capacitados e uma infraestrutura que ofereça conforto e segurança.

Nesta semana, a secretaria municipal de Educação – Cultura e Esportes informou as melhorias na escola municipal Pe. Jose de Anchieta. A escola está recebendo uma reforma em toda sua estrutura, pintura interna e externa do prédio, das portas, janelas, forros, reforma dos banheiros, com substituição de todas as louças e troca das portas.

“Estamos trabalhando para oferecer aos nossos alunos, além de um ensino de qualidade, instalações que ofereçam conforto e qualidade, melhorando os espaços, deixando-os adequados”. Comentou a secretária da pasta, Valquíria P. de Barros.

Para o prefeito Luiz Nicacio, manutenções e adequações na infraestrutura da rede municipal de ensino, são metas que estão sendo concluídas, para oferecer aos alunos um ambiente agradável. “Estas melhorias refletem positivamente na aprendizagem de nossos alunos e estenderemos as melhorias às demais unidades de ensino do município”. Acrescentou o prefeito.

Data: 03/08/2018 16:45:40
Categoria: Educação

©2018 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.