terça, 07 de abril de 2020

ESPORTE - A Copa Galo Bravo 2018 apresenta as equipes finalistas para a grande final que acontece no próximo domingo, (26/08)

Domingo, 19 de agosto, estádio Sérgio Vito Meca entraram em campo em busca de uma vaga na final do campeonato mais tradicional da cidade, as equipes: Unidos da Ventania/Liane Móveis x Furacão FC na categoria aspirante e titular.

A primeira etapa do dia confirmou a forte equipe do Furacão FC, que não deu chance para a equipe adversária e garantiu a sua vaga na final. Na categoria aspirante, placar de 02x00 para o Furacão FC em cima da equipe do Ventania e na categoria aspirante o placar também foi favorável ao time do Furacão FC 02 x 01 Unidos do Ventania/Liane Móveis.

Na segunda etapa, que começou as 14h00, a disputa aconteceu pela categoria aspirante e quem garantiu a vaga na final foi a equipe da Vila Progresso, que derrotou nos pênaltis a equipe campeã do ano passado com placar de Grêmio Centenário 03x04 Vila Progresso depois de um placar de 01x01 em tempo normal.

E o dia não era para equipe campeã de 2017 mesmo. Depois de um zero a zero com a equipe Os Brahmeiros FC a equipe do Grêmio Centenário deixou escapar a vaga pela categoria titular. Nos pênaltis com placar de 04x02 Os Brahmeiros FC eliminou a equipe do Grêmio Centenário.

A grande final será no próximo domingo, 26. Categoria aspirante: Furacão FC x Vila Progresso e categoria titular: Furacão FC x Os Brahmeiros FC. A partir das 13h30 a bola rola no estádio Sergio Vito Meca. Venha torcer pela sua equipe.

Data: 21/08/2018 15:37:30
Categoria: Esporte

©2020 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.