domingo, 29 de março de 2020

Esporte - VI COPA GALO BRAVO - A grande final é neste domingo 26/08

Neste domingo, 26, acontece a FINAL da VI COPA GALO BRAVO. Em busca do título de campeão da COPA GALO BRAVO 2018 as equipes finalistas entram em campo a partir das 13h30 no estádio Sérgio Vito Meca. Na categoria aspirante a disputa será entre FURACÃO FC X VILA PROGRESSO e a partir das 15h30, FURACÃO FC X OS BRAHMEIROS FC pela categoria titular. Junte a sua galera e vá torcer para a sua equipe preferida.A realização da sexta edição da Copa Galo Bravo é do Governo Municipal de Centenário do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura, com o patrocínio da Sanepar - Companhia de Saneamento do Paraná.

Data: 24/08/2018 10:04:41
Categoria: Esporte

©2020 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.