quarta, 19 de setembro de 2018

INDEPENDÊNCIA DO BRASIL - Desfile Cívico será nesta quinta-feira dia 06/09

A prefeitura municipal de Centenário do Sul, por meio da secretaria municipal de Educação Cultura e Esporte, convida a população centenariense para o Desfile Cívico de 7 De Setembro. O desfile acontecerá na próxima quinta-feira dia 06, e a concentração para o desfile será as 17h00, em frente a agência do banco Itaú. Na sequência, seguirá em desfile para o ginásio de esportes, onde acontecerá a entonação do Hino Nacional. Haverá a participação das escolas municipais e instituições do município com a estréia da Fanfarra Municipal, projeto do governo municipal, por meio da secretaria de Assistência Social.

O prefeito municipal Luiz Nicacio convida a população centenariense para participar deste ato de civismo e cidadania.

Data: 04/09/2018 10:45:55
Categoria: Educação

©2018 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.