quarta, 19 de setembro de 2018

MEIO AMBIENTE - Governo municipal disponibilizará serviço gratuito de Coleta de Entulhos em Caçambas

A partir do dia 1º do mês de outubro de 2018 a prefeitura de Centenário do Sul, por meio da secretaria municipal de Infraestrutura-Obras e Serviços Públicos disponibilizará aos munícipes, o Serviço de Coleta de Entulhos em Caçambas em todas as localidades da cidade.

Para os moradores e proprietários de imóveis na Avenida Wanderley A. de Moraes e Rua Pref. Aparecido Ferreira Lima (trecho entre a Wilson Damião e Avenida), que necessitarem do serviço, já poderão fazer a solicitação a partir deste dia 10 de setembro de 2018.

O serviço será disponibilizado gratuitamente para colocação de entulhos de construção e limpeza de quintais. A caçamba será colocada no local indicado pelo proprietário do imóvel e para a retirada, a prefeitura deverá ser comunicada. Para solicitar o serviço, o cidadão deverá ir até a secretaria municipal de Infraestrutura (pátio) – Rua Wilson Damião.

O objetivo do novo serviço de coleta é manter a cidade mais limpa e organizada, pois com a nova forma de coleta de entulhos, o munícipe que depositar em locais proibidos, como: rua, calçada ou canteiros; entulho de construção, lixo de quintais, poda de árvores e outros; será multado diariamente até a retirada.

Com a implantação do Serviço de Coleta de Entulhos em Caçambas, fica suspenso o depósito de entulho fora da caçamba, a partir do dia 24 de setembro para adequação do novo sistema.

*Decreto: 218/2018

Evite multas, Solicite a Coleta em Caçamba. Maiores informações pelo telefone: 3675-1614.

Data: 11/09/2018 09:25:35
Categoria: Infraestrutura

©2018 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.