domingo, 18 de novembro de 2018

INFRAESTRUTURA - Prefeito Luiz Nicacio entrega 3 veículos para secretaria de Infraestrutura

Na manhã dessa terça-feira, 11/09, o prefeito Luiz Nicacio fez a entrega de três veículos para a secretaria municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos. A secretária Fátima Medeiros juntamente com o encarregado de frotas, Cristiano Bernardes receberam as chaves de uma pick up saveiro 0 km, mais a chave do um caminhão coletor de resíduos sólidos 0 km, que iniciará os serviços a partir do dia 01 de outubro na Coleta de Lixo Noturna. O terceiro veículo é um caminhão que foi todo restaurado e equipado com o poliguindaste novo, adquirido pelo município juntamente com 39 caçambas de entulho. Este caminhão irá trabalhar no mais novo serviço que o governo municipal irá disponibilizar a partir de 01 de outubro, o serviço de Coleta de Entulhos por Caçambas.

Para o prefeito Luiz Nicacio os investimentos citados acima são de extrema importância para a evolução de um município quem vem acelerando em melhores condições para a população nas políticas de meio ambiente.

“Nossos avanços são grandes. Vamos lançar no mesmo dia, os serviços de coleta do lixo doméstico e também do entulho. O cidadão centenariense terá a disposição uma caçamba para depositar o entulho de construção ou de limpeza de quintal e a coleta do lixo doméstico será noturna, das dezoito horas até as seis da manhã. O serviço nem começou e já temos a aprovação dos munícipes. Essa iniciativa com a participação do cidadão irá contribuir por uma cidade bem mais limpa e bonita.” Comemorou o prefeito.

A secretaria de Infraestrutura lembra, que para os moradores e proprietários de imóveis na Avenida Wanderley A. de Moraes e Rua Pref. Aparecido Ferreira Lima (trecho entre a Wilson Damião e Avenida), que o serviço de Coleta de Entulhos em Caçambas já está disponível desde o dia 10 de setembro.

Data: 11/09/2018 14:48:37
Categoria: Infraestrutura

©2018 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.