quarta, 19 de setembro de 2018

JOGOS DE INVERNO II - Começa nessa sexta-feira (14) - Confira a tabela dos jogos

Nesta sexta-feira, 14, inicia os Jogos de Inverno 2018. O inicio da competição estava marcado para o dia 29 de agosto, ams devido as competições da Copa Galo Bravo, a organização adiou para setembro e hoje a partir das 19h30 tem basquetebol: SANEPAR X PREFEITURA e as 20h30 tem voleibol:WINNERS X KB MASTER. As disputas acontecerão no ginásio de esportes José Ferreira Lima. E durante o fim de seman tem várias disputas de Fut 5. Confira a tabela abaixo com os horários e os confrontos.

TABELA - JOGOS DE INVERNO 2018

*As informações na tabela são de responsabilidade da secretaria municipal de Educação- Cultura e Esportes.

Data: 14/09/2018 09:42:50
Categoria: Esporte

©2018 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.