quarta, 01 de abril de 2020

ESPORTE - Jogos de Inverno 2018 - Resultados das modalidades: Fut 5 - Voleibol e Basquetebol

A segunda edição dos Jogos de Inverno começou na última sexta-feira, 14. O fim de semana teve disputas de três modalidades, voleibol, basquetebol e fut 5.

No basquetebol a primeira disputa foi entre as equipes Sanepar x Prefeitura, a equipe da Sanepar venceu a equipe adversária por 48 a 37. No voleibol a equipe do KSB Máster venceu o Winners por 2 sets a 0. Os jogos aconteceram no ginásio de esportes José Ferreira Lima.

Na modalidade fut 5, que teve disputas no sábado e no domingo em jogos realizados no Meu Campinho da “Ventania”, os confrontos fecharam a primeira rodada:

*Próximas disputas do fut 5, dias 22 e 23 e a final no dia 29 de setembro.

Os Jogos de Inverno 2018 é uma realização do governo municipal de Centenário do Sul, com organização da secretaria municipal de Educação – Cultura e Esportes.

Data: 17/09/2018 14:22:57
Categoria: Esporte

©2020 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.