terça, 07 de abril de 2020

ESPORTE - Jogos de Inverno 2018 - Resultados

Resultados da última rodada dos Jogos de Inverno 2018.

Na sexta-feira, 21 teve disputa de basquetebol e voleibol. Na modalidade basquetebol a equipe THE KINGS venceu O MIRANHA com um placar de 52 x 36. No voleibol a equipe CATEV venceu por 2 sets a zero OS AMIGOS DO FABÃO. No domingo dia 23, a equipe WINNERS venceu CATEV por 2 sets a zero e o KSB NASTER venceu os AMIGOS DO FABÃO também por 2 sets a zero.

Na modalidade fut 5, que teve disputas no sábado e no domingo em jogos realizados no Meu Campinho da “Ventania”, os confrontos fecharam a segunda rodada:

TABELA

*Próximas disputas do fut 5, dias 28 e 29 de setembro.

Os Jogos de Inverno 2018 é uma realização do governo municipal de Centenário do Sul, com organização da secretaria municipal de Educação – Cultura e Esportes.

Data: 24/09/2018 14:52:45
Categoria: Esporte

©2020 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.