quinta, 02 de abril de 2020

CURSO - Capacitação para Ligação Intradomiciliar de Esgoto

Atenção encanadores e profissionais da área. Em parceria com a prefeitura de Centenário do Sul, a Sanepar - Companhia de Saneamento do Paraná apresenta o Curso de Capacitação para Ligação Intradomiciliar de Esgoto. O curso tem o objetivo de capacitar encanadores na realização de ligação intradomiciliar de esgoto dentro dos padrões técnicos exigidos pela Sanepar e abordará desde os materiais necessários à ligação e como ela deve ser executada. Além disso, inclui informações sobre a importância do serviço de coleta e tratamento de esgoto e como o sistema deve ser utilizado de forma adequada.

As aulas acontecerão no dia 09 de outubro na Biblioteca Cidadã – (Rua Maziad Felício, nº30), das 09h00 às 16h00. As inscrições são gratuitas e os interessados deverão fazer o cadastro de participante na Agência do Trabalhador, até o dia 08 de outubro. Maiores informações pelo telefone: 43-3675-3693.

O curso é promovido pela Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar).

Data: 26/09/2018 09:37:39
Categoria: Comunicação

©2020 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.