terça, 25 de junho de 2019

SAÚDE - Carreata do Outubro Rosa 2018 será neste sábado (29) - Confira a programação da campanha

Outubro é o mês de todos refletirmos na luta contra o câncer. A campanha Outubro Rosa 2018 em Centenário do Sul começa neste sábado, 29/09, às 09h00 com a Carreata do Outubro Rosa, para divulgar o início da campanha. A saída será em frente da prefeitura municipal e todos estão convidados.

E a partir do dia 15/10, a programação continua com a Barraca da Saúde atendendo em vários locais da cidade. A secretaria municipal de Saúde, também vai ofertar atendimento odontológico exclusivo para mulheres (livre demanda, não precisa de agendamento conforme o cronograma), coleta do exame citopatológico de colo de útero (preventivo) e palestra sobre câncer de mama e câncer de colo de útero – Com a Dra Isabela Crepaldi. Mais informações sobre o cronograma, pelo telefone 43-3675-1518.

Confira a programação no cronograma abaixo:

Data: 27/09/2018 10:47:18
Categoria: Saúde