terça, 07 de abril de 2020

ESPORTE - Brahmeiros é campeã do FUT 5 no II Jogos de Inverno

No último sábado, 29, aconteceu a semifinal e a final da modalidade FUT 5 na segunda edição dos Jogos de Inverno. O primeiro jogo aconteceu entre as equipes Os Predadores e Unifé Sport, que ficaram empatados em 5 x 5, na decisão dos pênaltis, a equipe Unifé Sport levou a melhor e se classificou para a final com o placar de 03 x 01.

A segunda partida da semifinal foi entre Brahmeiros e Grêmio Centenário. O Brahmeiros goleou a equipe adversária carimbando o placar de 06 x 03 e classificando para a disputa final contra a equipe Unifé Sport.

Na disputa final a equipe Brahemeiros embalada pela goleada na semifinal, seguiu o ritmo e encaixou 05 gols na equipe do Unifé Sport finalizando o placar de 05 x 03. Brahmeiros campeão da modalidade FUT 5 do Jogos de Inverno 2018.

Na modalidade basquetebol, o placar ficou: Sanepar 52 x The kings 41.

Os Jogos de Inverno 2018 é uma realização do governo municipal de Centenário do Sul, com organização da secretaria municipal de Educação – Cultura e Esportes.

Data: 01/10/2018 13:15:02
Categoria: Esporte

©2020 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.