domingo, 20 de janeiro de 2019

SAÚDE - Nova ambulância é entregue para base do SAMU

O prefeito Luiz Nicacio entregou na manhã dessa quinta-feira, 04, uma nova ambulância de suporte básico para o Serviço Médico de Urgência e Emergência (SAMU) – base de Centenário do Sul.

Além de Centenário do Sul, a nova ambulância atenderá os municípios: Cafeara, Florestópolis, Guaraci, Lupionópolis, Miraselva, Porecatu e demais municípios da região de acordo com a solicitação da central SAMU 192.

O prefeito entregou as chaves diretamente para o secretário municipal de Saúde, Junior Taviam. Também participaram da entrega oficial, o diretor do departamento de Contabilidade e Orçamento do município, Marcos Ap. Nicacio, a diretora executiva de saúde, Vera Lucia Cardoso, e os socorristas do SAMU, Jeferson Prado da Silva e Maria Madalena Sylagyi.

A nova ambulância do SAMU foi entregue ao município no mês de setembro pelo Ministério da Saúde.

Data: 04/10/2018 13:15:09
Categoria: Saúde