quarta, 01 de abril de 2020

ESPORTE - Paranapoema foi campeã do 1º Quadrangular de Voleibol de Centenário do Sul

No último dia 10 de novembro o voleibol feminino movimentou a quadra do Ginásio de Esportes, José Ferreira de Lima, as 09h00 da manhã aconteceram as disputas do Quadrangular sub 14 de voleibol, disputado pelas equipes dos municípios de Centenário do Sul, Porecatu, Lupionópolis e Paranapoema.

Para o diretor do departamento municipal de Esportes, Álvaro Neto, essas competições servem para ajustar o time e fortalecer a capacidade de disputa em importantes competições.

A secretaria municipal de Educação – Cultura e Esportes agradece ao empenho da equipe centenariense, que ficou em segundo lugar e as equipes participantes do quadrangular amistoso.

Resultado:

1º LUGAR - PARANAPOEMA

2º LUGAR - CENTENÁRIO DO SUL

3º LUAGAR - LUPIONOPOLIS

4º LUGAR - PORECATU

Data: 13/11/2018 16:06:14
Categoria: Esporte

©2020 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.